Acidente de moto no bairro São José em Tasso Fragoso

Aconteceu um acidente agora a pouco, por volta das 21h (9 horas da noite) aqui em Tasso Fragoso, no Bairro São José, próximo ao cemitério. Os envolvidos são um Jovem por nome de Marlon que estava de moto com uma menina chamada Lucia. Ambos são do bairro São João.

Eles estavam descendo no sentido da Ma006 em direção ao cemitério na rua Boa Esperança, e se chocaram contra um caminhão baú que estava indo em direção a MA006.

Acidente

Segundo informações, o Marlon quebrou a cocha e a Lucia quebrou um braço e levou um corte do lado da cabeça que cortou na orelha.
Ainda não fiquei sabendo se estavam na contra mão, mas segundo informações o carro não parou. O João Gaúcho do Auto Posto Zaparoli ainda pegou um carro e tentou alcançar o caminhão para pegar pelo menos a placa, mas não conseguiu.

Segundo informações a jovem saiu de casa dizendo que iria lanchar, e agora a pouco quando aconteceu o acidente com eles já estavam lá para o rumo de outro bairro. Não quero aqui neste momento criticar, até porque não sei de certeza como foi que aconteceu.

Então fica esse ponto em aberto para vocês leitores deste blog colocarem seus comentários a respeito.

Continuando com a notícia, até a pouco por volta de 9:30 da noite ambos estavam no hospital, mas já levaram os dois para a cidade de Balsas a poucos minutos. Não tenho imagens mais próximas porque fui impedido de fotografar de perto. Segundo informações a garota não estava nada bem, além de ter derramando muito sangue na hora do acidente. O Jovem também estava ensanguentado. Vi de longe mas deu pra notar.

Por hoje isso é tudo que consegui. Amanhã provavelmente voltarei com mais informações.

Comente logo mais abaixo.

 

Sobre o autor | Website

Webmarketer apaixonado por criação de conteúdo. Vivo apenas de internet faz mais de 5 anos. Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!