Notícias Romaryw Borges

Garota Kaila de 9 anos morre afogada em Tasso Fragoso

Morreu afogada ontem, dia 02/06/2013 (domingo), aqui na cidade de Tasso Fragoso – MA, uma garotinha de apenas 9 anos de idade. Seu nome era Kaila.

Era filha de um morador conhecido como Zé Melechete.

De acordo com informações que obtive, os pais só tinham ela de filha mulher.
A garotinha foi para um banho no rio Parnaíba com um tio e outras pessoas. Parece que ela afundou e não foi notada pelas outras pessoas, e só depois que foram perceber que a garota tinha sumido. Isso foi pela parte da manhã. Depois de não encontrarem a garota, pensaram na hipótese de afogamento e então iniciaram as buscas no rio. Só pela parte da tarde que foram encontrar a garota já morta.

Na escola em que ela estudava foi colocado uma faixa preta em sinal de luto, também foi suspendida a aula durante a manhã e os alunos foram mandados para o local do velório para prestarem luto.
No programa Mais Educação, ontem a garota também estudava, não houve aula pela manhã pelo mesmo motivo, e os alunos foram enviados para prestar homenagem a garotinha Kaila.

Homenagem a Kaila - Escola de Tasso Fragoso

Estive na casa dela após chegarem com o corpo e postei algumas fotos mais depois me aconselharam a retirar devido a questão de privacidade. Eu pessoalmente não pensei que houvesse problemas, pois minha intenção é somente levar noticias para as pessoas que visitam meu blog, mas o Júnior diretor do Vitorino e outras pessoas falaram que não era conveniente. Postei só uma dela logo mais abaixo.

Pela parte da tarde já tinha muita gente no local do velório: Parentes, amigos, e outras pessoas.

Também estive no cemitério público aqui da cidade hoje pela manhã por volta de umas 8h e 30 min e a cova já estava feita.

Cova em cemitério de Tasso Fragoso

Ficam meus sentimentos e consolo para a família desta garotinha legal e educada, dedicada aos estudos. Tive a honra de dar aulas para ela algumas vezes no Programa Mais Educação.

Velório de Kaila

“Sós? É nós, Chorando a própria morte…”
(Francismar Prestes Leal)

 

Sobre o autor | Website

Blogueiro apaixonado por criação de conteúdo. Come, bebe e respira a internet onde atua a mais de cinco anos criando diversos projetos seus e de clientes que ficaram tão satisfeitos e se tornaram amigos...

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Eu tinha publicado varias fotos dela pessoal, mas me pediram pra tirar.