Acidente em Tasso Fragoso deixa dois jovens em estado grave

Dia 23/08/2013 aqui em Tasso Fragoso, sul do Maranhão, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou dois jovens em estado grave.

As vitimas do acidente são Thalysson de aproximadamente 22 anos de idade e Cilmara de 20 anos (de acordo em informações do seu perfil do Facebook).

Cilmara

Cilmara, 20 anos

Thalysson

Thalysson, 22 anos

A Cilmara estava pilotando a moto e Talysson estava na garupa. De acordo com informações, eles entraram na MA006 no mesmo momento em que um carro pequeno ia passando em alta velocidade. De acordo com informações que me passaram ontem no hospital municipal da cidade, o motorista do carro era Luis Bandeira (ex-vereador). A pancada foi tão forte que o Talysson passou por cima do carro com a batida.

Me informaram que o motorista (Luiz Bandeira) nem sequer parou. Talvez por medo dos jovens terem morrido!

O acidente aconteceu no inicio da noite (por volta das 18:30). Imediatamente o Thalysson, que teve a parte craniana (cabeça) fraturada, segundo informações, viajou com indicações médicas para que nem parace em Balsas, dando a entender que o caso dele era bem grave.

Já a Cilmara foi levada para Balsas aproximadamente as 21:45 com raladuras nas pernas e uma possível fratura no joelho. Hoje, dia 24, já as 10:30 tive noticias de que a Cilmara também quebrou a bacia.

Pessoalmente estou orando por eles dois, torcendo pra que dê tudo certo e muito sentido com tudo que aconteceu. Ambos são muito meus amigos e estudamos juntos.

Deixem seus comentários logo mais abaixo!

Sobre o autor | Website

Webmarketer apaixonado por criação de conteúdo. Vivo apenas de internet faz mais de 5 anos. Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!