Bairros de Tasso Fragoso sofrem falta de água

Já não é de agora que a falta de água tem afetado e muito os moradores de Tasso Fragoso, principalmente aquelas pessoas que moram nos bairros.

Ontem mesmo (21/09/2013) uma moradora do bairro São João entrou em contato comigo pelo blog pedindo para mim escrever algo sobre o problema que os moradores de la estão enfrentando.

Falta de água

Essa moradora entrou no meu blog, viu algum artigo que eu escrevi, viu a seriedade e compromisso com a qual escrevo estes artigos, entrou em contato e por isso resolvi escrever sobre este fato.

Se alguém da administração pública ou órgão responsável de Tasso Fragoso ler este artigo, por gentileza eu peço que tomem uma atitude URGENTE com relação a este problema. Essa falta de água constante é até uma falta de respeito com os moradores da nossa cidade.
Veja o e-mail que a moradora me mandou.

Contato com Romaryw Borges

O mesmo problema também esta afetando o bairro Bela Vista que fica depois do São José. Desde que algumas casas populares e outras foram construídas a água nunca chegou até as tais casas das pessoas que moram na parte mais alta próximo a MA006 no final do bairro.

Quem precisa de água (e todos precisam) tem que se virar pra buscar no carro de mão, pagar algum transporte pra buscar, ou arrumar outra forma. E olha que até aqui só estou falando na questão da falta de água! Mas tem muito mais problemas. Em breve voltarei com mais artigos. Espero que tenhamos algo de bom na próxima.

Desde já agradeço aos leitores do meu blog e aviso ás pessoas que podem ficar a vontade para entram em contato.

Att: Romaryw Borges (Profissional em conteúdo digital).

Compartilhe este artigo e deixe seu comentário logo mais abaixo.

Sobre o autor | Website

Webmarketer apaixonado por criação de conteúdo. Vivo apenas de internet faz mais de 5 anos. Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!