BR Online dá golpe em Tasso Fragoso

Você que tem uma empresa, ou qualquer tipo de negócio, cuidado ao receber uma ligação dessa Empresa chamada BR online.

A tal da BR Online se apresenta com o endereço: End. Av Sao Luis 86 . Centro. Cep 01046000.

Se você pesquisar pelo CNJ vai perceber que não tem nada a ver com o serviço que eles “oferecem”. Pois se trata de um grupo de estelionatários.

Vão ligar pra você

Golpe em Tasso Fragoso

SIM, pode acontecer de ligarem pra você para confirmar o seu endereço, depois uma moça usando um desses nomes: Daniele, Michelly, SAMANTA ou algum outro nome, volta a fazer contato com você dizendo que a confirmação do endereço é para entregar uma lista telefônica, ela vai te passar um e-mail com formulário de entrega, você assina o formulário, e quando passa com sua assinatura ela te devolve não o que você assinou e sim um contrato onde você está parcelando os serviços em 12 prestações de R$600,00 (seiscentos reais) mensais.

Um mes depois vai te ligar uma Sra Cristiane te ameaçando protestar em cartório por atraso de pagamento. O tel. da sra. Cristiane é 11-3513-4502.

Muito cuidado quando uma dessas pessoas da BR ONLINE ligar em sua casa ou empresa para confirmar o seu endereço dizendo ser dessa empresa BR online.

Não assine nada porque no meu trabalho eles fizeram basicamente o mesmo com minha patroa. Minha patroa como não sabia, caiu no golpe. Dai fui pesquisar e descobri que a empresa é uma fraude!!!

Eles já fizeram isso com muita gente no Brasil. Veja uma lista de reclamações clicando Aqui.

Ajude outras pessoas a não cair no mesmo golpe deixando seus comentários logo mais abaixo e COMPARTILHANDO este artigo.

Sobre o autor | Website

Webmarketer apaixonado por criação de conteúdo. Vivo apenas de internet faz mais de 5 anos. Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. camila disse:

    Acabei caindo no golpe desses bandidos, se eu não pagar nada eles vão conseguir fazer algo contra mim?
    eles são muito bandidos cara< uma lábia, perguntei varias vezes o que seria cobrado, e agora quado me ligaram cobrando ela disse que eu não li porque não quis…

    • É bem possível que eles não consigam fazer nada contra você, tendo em vista que o próprio sistema de cobrança deles é aplicação de golpe. Mas, por garantia, é melhor você procurar o PROCON da sua cidade. Espero que consiga resolver sem maiores dores de cabeça. Abraços