Carro com quatro pessoas cai no Rio em Tasso

Aconteceu dia 15/02/2014, sábado a noite por volta das 23h e 10 min.

O carro estava sendo conduzido por Alvaro Machado Junior (proprietário do carro e da empresa Maquinal) e com ele estavam mais três pessoas, das quais uma ainda se encontra desaparecida.

O nome das três pessoas são: José Alencar Carvalho (mecânico), Fernanda Patrícia Silva Sousa (Téc. de Segurança) e Luiz Roberto Perkoski (Mecânico que ainda está desaparecido).

Carro cai em rio de Tasso

Detalhes do carro: L200 de cor verde escura, Placa JOD9433-GO.

O motorista afirma ter perdido o controle após o carro ter perdido o freio, e então não conseguiu parar em cima do pontão. O carro quebrou a barra de proteção e afundou totalmente no rio com os quatro dentro.

O condutor conseguiu sair (apesar de afirmar não saber nadar) e mais duas pessoas também saíram, porém, Luiz Roberto não deu sinal e está desaparecido.

Carro cai em rio de Tasso Carro cai em rio de Tasso

O Corpo de Bombeiros da Cidade de Balsas foi chamado, e domingo (16) por volta de 13:50h da tarde começaram o trabalho que em primeiro momento dava prioridade a encontrar o carro e verificar se o corpo do desaparecido estava lá dentro.

Carro cai em rio de Tasso

Foi um trabalho difícil para os Bombeiros porque a corrente da água é muito forte e dificultava o mergulho com os equipamentos, e também porque a água tava muito escura. Por esse motivo os Bombeiros ainda precisaram da ajuda de alguns homens de Tasso pra realizarem os nados livres. Com isso o carro foi encontrado por um jovem chamado Widson de Tasso que mergulhou e encontrou o carro na segunda tentativa.

Os bombeiros então puderam ir até o carro e ver que o corpo não estava mais dentro. Então com isso prosseguiram o trabalho para retirada do carro, e depois de muito trabalho, já entrando na noite de domingo, finalmente os bombeiros conseguiram retirar o carro.

Carro cai em rio de TassoCarro cai em rio de TassoCarro cai em rio de Tasso

Carro cai em rio de Tasso

Segundo informações o motorista juntamente com as outras três pessoas estavam de passagem em Tasso porque estavam prestando serviço em uma fazenda próxima, e então iriam atravessar o Rio no sentido do Piauí.

Com a batida na água e a pressão, os vidros quebraram, e isso ajudou na saída de três dos que estavam dentro.

Carro cai em rio de Tasso

Após retirar o carro o corpo de bombeiros prosseguiu a busca do homem desaparecido, mas até hoje (12:50h de segunda) ainda não encontraram. Fui informado que o corpo de bombeiros encerrou as buscas e já estão a caminho de Balsas, porém, as buscas continuam com auxilio da polícia e barqueiros locais.

Algumas informações foram passadas a mim pelo Sargento Fonceca (Comandante do DPM de Tasso Fragoso-Ma)

Abaixo está um vídeo com detalhes.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H11tkWwjeRg

 

Deixe seu comentário logo mais abaixo e #COMPARTILHE.

Att: Romaryw Borges

Sobre o autor | Website

Blogueiro apaixonado por criação de conteúdo. Come, bebe e respira a internet onde atua a mais de cinco anos criando diversos projetos seus e de clientes que ficaram tão satisfeitos e se tornaram amigos...

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!