Corpo desaparecido no Rio foi encontrado

Primeiramente eu gostaria de relatar aqui que o mérito por esta informação não é meu, e sim do Erivaldo Araújo e da equipe de busca que vou relatar abaixo. Neste artigo vou relatar a informação publicadas por ele Erivaldo, a fonte de informação foi totalmente da página do Facebook (Tasso Fragoso Assecom ) administrada por ele Erivaldo, inclusive as imagens.

Dado o prévio aviso e créditos a quem é devido, agora vamos a informação.

Se você não viu o primeiro artigo com detalhes sobre o acidente, clique neste link abaixo:

https://romaryw.com.br/carro-com-quatro-pessoas-cai-no-rio-em-tasso/

Infelizmente as esperanças de que o homem pudesse estar vivo em algum lugar rio abaixo agora acabou.

Homem que morreu no Rio Parnaiba

Finalmente depois de muitas buscas foi encontrado o corpo que estava desaparecido após o carro cair no Rio Parnaíba com quatro pessoas a bordo neste ultimo sábado (15). O corpo foi encontrado por uma Equipe aqui mesmo de Tasso Fragoso.

Homem que morreu no Rio Parnaiba

Isso se deu após o Corpo de Bombeiros retornar para Balsas dando por encerrado temporariamente as buscas pela vítima fatal do acidente.

A equipe de busca responsável por encontrar o corpo estava composta por pessoas aqui mesmo da cidade, as quais são: O empresário Kelson Oliveira, outro cidadão conhecido como Melechete e pelo cabo da PM-MA Rondon Dias. Estes persistiram nas buscas durante o domingo e hoje segunda (dia 17) quando finalmente encontraram o corpo.

Das 4 pessoas que estavam na caminhonete apenas o senhor Luiz Roberto Perkoski não conseguiu sair a tempo do veículo e foi levado pela correnteza. Só hoje (17/02/2014) por volta da 15:30 de hoje foi resgatado e levado para a funerária da cidade para ser preparando para translado.

Fonte da informação: Tasso Fragoso Assecom

Comente (*,*) e #Compartilhe.

 

Sobre o autor | Website

Blogueiro apaixonado por criação de conteúdo. Come, bebe e respira a internet onde atua a mais de cinco anos criando diversos projetos seus e de clientes que ficaram tão satisfeitos e se tornaram amigos...

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!