Chuva de gelo em Tasso Fragoso

Aqui na pequena cidade de Tasso Fragoso no Sul do Maranhão dificilmente acontece algo de anormal alem do padrão com os quais os moradores já estão acostumados. Mas nesta terça, dia 14 de janeiro de 2014 por volta das 14 horas aconteceu algo raro aqui na região. CHUVEU GRANIZO!

Isso mesmo galera. Infelizmente eu não estava em casa e nem tava prestando atenção na chuva porque não saí fora no momento, e por isso não pude testemunhar com meus próprios olhos esse raro acontecimento.

Chuva de gelo em Tasso Fragoso

Fotografado por Rael John

Só pude perceber que tava chovendo forte, trovoando e ventando muito. Mas de repende recebi um sms da minha esposa apavorada dizendo estar com medo porque estava sozinha em casa, a chuva tava muito forte e tava chovendo gelo. Ela ficou apavorada porque isso realmente não é nada normal aqui pra Tasso Fragoso.

As pessoas daqui não tem costume com isso porque de fato isso não acontece normalmente nessa região. No momento que recebi o sms dela, fiquei preocupado com ela também, mas foi devido a chuva de trovão e vento, mas com relação aos pedaços de gelo pensei que ela pudesse ter se enganado. Só que logo em seguida recebi outro sms. Quando fui ver era meu irmão contando a mesma história, que tava chovendo pedacinhos de gelo na casa dos meus pais.

Daí eu soube que realmente estava acontecendo porque minha esposa não mente, e meu irmão não sabia que ela tinha me mandado sms falando sobre isso. Seria coincidência de mais ele também mandar sms falando sobre a mesma coisa, sendo que ele mora em outra casa e nem é tão perto.

Pelo que fiquei sabendo, e de acordo com testemunhas, acho que essa chuva de granizo foi em várias partes da cidade (principalmente em alguns lugares dos bairros São José e Bela Vista que são ligado um ao outro).

Conversando com pessoas de outras partes da cidade, alguns disseram não ter visto isso, já outros falaram que também tinha visto esse fato raro. Se você viu isso em alguma parte da cidade ou proximidades, por favor, entre em contato comigo para relatar.

Compartilhe esse artigo e deixe seu comentário logo mais abaixo!

Sobre o autor | Website

Webmarketer apaixonado por criação de conteúdo. Vivo apenas de internet faz mais de 5 anos. Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!