BLOG Dinheiro e Oportunidade Romaryw Borges

Como ter um bom negócio online com blogs

Você já tentou criar um bom negócio online? Já criou um blog em WordPress ou uma lista de e-mail marketing ou então trabalhou com marketing de afiliados usando a plataforma Hotmart?

Se já tentou ter um bom negócio online e não conseguiu, se ainda não deu pra ganhar um bom dinheiro, saiba que não está sozinho. Apenas 2% das pessoas que tentam criar um bom negócio na internet conseguem realmente ganhar o suficiente pra viver somente desse trabalho.

Esse é um sonho de muitos brasileiros que todos os dias chegam a internet. Já pensou que seja possível criar um bom negócio na internet pra ganhar dinheiro, talvez poder largar o emprego chato e trabalhar diretamente de sua casa? E o melhor, sem horário, sem precisar pegar transporte público super lotado, sem correr riscos no trânsito e bem longe da violência urbana.

Antes de continuar, já quero logo lhe falar que ter um bom negócio online de sucesso é simples, mas não é fácil. Não caia em promessas falsas que existem aí pela internet.

Estou aqui lhe apresentando uma forma honesta e possível, um trabalho alternativo e muito legal que está mudando a vida de muita gente. Muitos já deixaram seus empregos tradicionais e mergulharam fundo neste outro tipo de  negócio que eu chamo de “verdadeiro bom negócio” e passaram a ganhar o dobro, o triplo e até mais. Mas, calma! Leia até o final para poder entender.

Alguns dias atrás me deparei com um vídeo com o título “Start para o seu negócio de sucesso”. O vídeo é do Gustavo Freitas, um empreendedor digital que desde 2008 trabalha com negócios online. Ele era professor universitário e funcionário público, largou tudo pra se dedicar a seu bom negócio online, trabalhando na sua casa.

Start para o seu bom negócio de sucesso

Nesse vídeo o Gustavo Freitas conta um pouco da história dele. Ele comprou seu primeiro computador em 1999 e ficou anos tentando ganhar dinheiro com ele. Tentou de várias maneiras, mas sempre algo dava errado.

Até que certo dia aconteceu algo que mudou a vida dele. Ah! Não vou contar com minhas palavras porque uma história que passa de boca em boca acaba perdendo o verdadeiro sentido. Por isso acho melhor que você mesmo assista o vídeo onde ele conta tudo. Descubra o que fez o bom negócio online do Gustavo Freitas decolar depois de anos de fracasso.

Outro ponto interessante que o Gustavo enfatiza no vídeo é que bons negócios online não é pra quem pensa em trabalhar na praia, ou enquanto viaja e conhece o mundo. Pra ter sucesso nos negócios online é necessário trabalhar muito, mas também saber muito bem o que está fazendo, ou seja, ter conhecimento do caminho a seguir.

Você consegue SIM ter tempo pra passear, poder trabalhar na praia, ou enquanto viaja e conhece o mundo, mas isso vem com o tempo. Dinheiro é uma consequência do seu trabalho.

Ter um bom negócio online de sucesso é simples

Outro ponto que o Gustavo abordou com muita propriedade no vídeo foi sobre a criação de um bom negócio online de sucesso. Ele afirmou que é “simples” criar um bom negócio online de sucesso e mostrou como. E em seguida ele mostrou que é simples, mas não é fácil.

Até aqui os vídeos que tinha assistido sobre negócios online, o palestrante sempre apresentava essa versão de ser simples. Mas ninguém tinha mostrado que não é fácil e por isso mesmo muitos não conseguem. Ser simples não quer dizer que é fácil ou que qualquer pessoa vai conseguir.

3 dicas pra aplicar no seu negócio ainda hoje

O Gustavo ainda passa no vídeo 3 dicas simples de serem aplicadas. Pelo menos eu achei simples demais. Como não pensei nisso antes…

Essas 3 dicas ele pede pra aplicar no nosso negócio imediatamente que em poucos dias os resultados começam a aparecer. Eu vou criar algo aqui e nos próximos dias já estarei aplicando.

Para concluir…

Se você não clicou ainda no link do vídeo, ele está mais abaixo. Clique e assista. Espero que você possa prestar muita atenção nas dicas para que de fato tenha sucesso! E se aplicar as técnicas, certamente terá um bom negócio online ou até vários.

Eu precisava compartilhar esse vídeo com você. Agora não perca tempo e assiste logo antes que o Gustavo Freitas tire o vídeo do ar.

Qualquer dúvida, deixe um comentário que te respondo o mais rápido possível. E se quiser mais detalhes, entre em contato que terei todo prazer em ajudar você sobre qualquer dúvida que venha a ter.

Abraços e paz.

Sobre o autor | Website

Blogueiro apaixonado por criação de conteúdo. Come, bebe e respira a internet onde atua a mais de cinco anos criando diversos projetos seus e de clientes que ficaram tão satisfeitos e se tornaram amigos...

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Lucas Rolim disse:

    No final de 2015 eu parei de procastinar e criei diversos mini sites. Hoje estou com mais de 20, quero posicionar todos eles e começar ver as moedinhas do hotmart cair rs.

  2. Com certeza montar um negócio hoje em dia com base em blogs é uma excelente técnica e uma ótima maneira de levar a vida, eu já tenho dezenas de blogs e adoro viver ganhando dinheiro com eles.

  3. Excelente artigo Romaryw, espero que faças algumas vendas com o artigo.