Motivos para não comprar o curso Método Start do Gustavo Freitas

Depois de avaliar vários cursos da categoria espalhados pela internet, ver comentários de pessoas que já fizeram tais cursos, e até mesmo cheguei a conversar com algumas dessas pessoas, cheguei a uma conclusão.

Alguns destes cursos são bons, outros são extremamente bons. Mas infelizmente existe muita gente criando cursinho de má qualidade e jogando nas pessoas em troca do dinheiro suado dos coitados que sonham em mudar de vida trabalhando através da internet, mais precisamente com blogs ou qualquer coisa que esteja relacionada a empreendimento digital.

Pensando nessa questão, pensando no melhor de todos os meus leitores assim como no melhor para mim também, pois sou sonhador no mesmo sentido que já citei acima (viver de internet), decidi pesquisar a fundo sobre um tal curso chamado Método Start criado por um tal de Gustavo Freitas.

Apresentação do Curso

Impressionante o que tenho descoberto sobre esse Gustavo Freitas e sobre seus cursos

Antes de dar continuidade já quero de antemão lhe dar uma dica de amigo. CUIDADO! Nunca saia comprando cursos aí pela net sem estudar a fundo sobre o mesmo, a menos que você não valorize seu dinheiro.

Mas caso você batalhe para conseguir a grana assim como eu, então aconselho que antes de comprar qualquer curso na internet (ou fora dela) procure saber direito sobre quem criou, o que o curso promete, o custo beneficio do mesmo com relação a outros da categoria, e se possível procure conversar com quem já comprou o tal curso para saber se de fato o mesmo cumpre o prometido. Isso é o que recomendo.

Continuando, vou lhe dar alguns motivos para você avaliar porque deve ou não deve comprar o curso Método Start do Gustavo Freitas.

1º. O Gustavo Freitas (dono do Método Start) não sabe nada sobre blogs

você pensa que esse subtítulo está correto, engana-se. Pois na verdade esse cara (Gustavo Freitas) simplesmente vive de seus blogs a mais de cinco anos (seis anos para ser mais preciso). Ele abandonou o seu trabalho como funcionário público para se dedicar integralmente aos seus blogs e atualmente é autor de vários projetos espalhados pela internet como cursos e blogs de sucesso.

Os blogs dele são bem posicionados nos buscadores e são blogs profissionais assim como ele Gustavo é. Os blogs e Cursos do Gustavo têm conteúdos de altíssima qualidade que ajudam diariamente centenas e milhares de pessoas em vários sentidos, principalmente no que se refere à criação e monetização de sites e blogs.

2º. Os trabalhos do Gustavo são mal vistos na web

Outro medo que você não precisa ter. Se desejar pode fazer você mesmo uma pesquisa na web em busca de informações negativas sobre os cursos do Gustavo, pois dificilmente você irá encontrar algo ruim.

Não estou dizendo que não exista, pois a internet é um mar imenso cheio de pessoas de todos os gostos, e entre milhões de pessoas existem aquelas mal informadas que do nada podem falar mal de qualquer curso ou pessoa, inclusive podem falar mal de mim simplesmente por eu estar aqui com toda boa vontade escrevendo na intenção de ajudar outras pessoas. Mas fazer o que? A vida é assim, as pessoas são assim, diferentes. Isso que faz a coisa acontecer. Basta apenas à gente aprender a discernir aquilo que é bom do que é ruim e agir corretamente.

Mas enfim, apesar das coisas negativas que podem acontecer, apesar das pessoas mal intencionadas ou mal informadas que podem falar mal do que é bom, eu pessoalmente até agora não encontrei nem se quer um comentário ou artigo de algum blog que fale mal do trabalho do Gustavo Freitas.

Então se você por acaso encontrar me avise para eu avaliar a situação. E caso encontre mesmo algum comentário ruim sobre o Gustavo ou algum dos seus projetos, pode crer que se você procurar saber a fundo vai descobrir que é apenas alguma pessoa invejosa ou mal informada falando bobagem sobre algo que não conhece.

3º. O Método Start não cumpre o prometido

metodo-start

Pra finalizar sobre esses motivos já citados que poderão influenciar na sua decisão em comprar ou não o Método Start, quero lhe garantir que o Método Start do Gustavo Freitas cumpre sim o prometido, e vai além. Supera as expectativas!

Penso eu que você não vai encontrar na internet nem em outro lugar alguém falando que o curso não valha a pena ou que não cumpra o prometido. Possivelmente você poderá encontrar pessoas falando bem, indicando (assim como eu), dizendo que o valor pago pelo curso é muito pouco diante da qualidade do mesmo e que vale muito a pena.

Não é atoa que neste exato momento em que escrevo este post já está sendo formada a terceira turma do curso Método Start. E a cada dia aparecem mais pessoas interessadas. Motivo? Simples. Pessoas que estiveram nas turmas anteriores estão muito satisfeitas, estão tendo bons resultados e consequentemente estão falando bem do curso, estão recomendando o curso para que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer o mesmo.

Eu gosto de pesquisar a fundo. Entrei em contato com pessoas que fizeram o curso, conversei, tirei as dúvidas. Gosto de fazer isso, apesar de na área de apresentação do curso já está recheada de informações importantes sobre o mesmo. Mas não parei, quis saber mais.

Por que fiquei impressionado

Entrei em contato com o Gustavo para saber a respeito do curso, e fiquei impressionado como ele me pareceu não gostar de ficar falando muito do curso dele.

Ele não ficou me enchendo de informações não solicitadas e nem fazendo propagandas do seu curso. Foi curto e direto com poucas palavras, até porque os detalhes estão na página de apresentação do curso. O Gustavo mesmo não me deu muitos detalhes em nossa conversa.

Mas por que isso? Será que ele mesmo tem dúvidas quanto à qualidade do seu curso? Será que ele não dá garantia e por isso prefere não falar muito sobre? Resposta: Claro que não.

O que eu pude notar e comprovar pouco a pouco é que o Gustavo Freitas é uma pessoa que dá garantia no trabalho dele, ele faz a coisa bem feita de forma que realmente funcione, e ele prefere que outras pessoas falem bem, pois ele falar bem de si mesmo já seria algo obvio de mais.

E o mais legal é que ele não fica pedindo as pessoas pra falar bem dele e de seus cursos, ele deixa a coisa acontecer naturalmente. Eu por exemplo estou aqui recomendando o Método Start com todo prazer e ele não me pediu pra isso.

Start para o sucesso

Antes que alguém me critique, vou falar que, claro, se você entrar no Método Start através de uma indicação minha, vou ganhar uma comissão por isso. Mais o Gustavo não fez nenhum acordo comigo. Eu que, depois de me cadastrar no curso, depois de saber o quanto eficiente é este curso, depois de conversar com pessoas de turmas anteriores, decidi por livre e espontânea vontade entrar no Hotmart e solicitar afiliação para indicar o curso.

Um dos melhores cursos de Marketing Digital

Estou indicando porque é realmente um curso de alta qualidade que vai de fato te ensinar passo a passo. Este curso é um dos melhores da categoria atualmente.

Então não tenha medo de que eu esteja apenas indicando algo para obter lucro, ao contrário, estou indicando algo que também comprei e recomendo.
Uma questão de caráter para mim na web e fora dela é que devo recomendar apenas algo que seja realmente eficiente e relevante para as pessoas, algo que resolva o problema delas. E vendo alguns posts do Gustavo em um dos seus blogs eu percebi que ele pensa semelhante a mim neste sentido. Então aí está mais um motivo para que eu e você possamos confiar e acreditar ainda mais no trabalho do Gustavo Freitas.

Acredito que plantando o bem colherei o bem em dobro. Se eu estivesse aqui a indicar algo ruim para você, poderia até conseguir algum clique através da minha indicação, mas seria poucas vezes que eu venderia algo, e o pior, minha reputação ficaria cada vez mais manchada na internet, não acreditariam mais em mim.

Por isso defendo o bem, uso do mesmo eu minha vida e recomendo aquilo eu já tenha adquirido ou que poderia adquirir para mim mesmo. Ética e caráter… Valorizo. Verdade & Simplicidade é o meu lema.

Em resumo, o que é o Método Start?

Curso em casa

Um curso completo te ensinando a criar um negócio online de sucesso baseado no método ensinado pelo Gustavo Freitas. O Curso é online e você pode fazer a partir de sua casa ou qualquer lugar que tenha um computador conectado a internet.

Este curso não é uma formula extraordinária que ensina a ganhar dinheiro na internet de forma mágica sem trabalhar. O Método Start não é um curso milionário (caro) apenas para ricos que desejam ficarem mais ricos sem esforço e nem para pobres que desejam ficar ricos fazendo nada.

Para quem serve o curso Método Start?

Na verdade o curso Método Start é para todo aquele (rico ou pobre, bom de internet ou não) que deseja de fato aprender a construir uma boa renda-extra sólida de forma honesta através da internet, e possivelmente até passar a viver exclusivamente e unicamente destes ganhos.

E para você que já tem um negócio na web (blog ou outro), o curso Método Start vai te levar para um outro nível, te ensinar na prática o caminho certo para que você possa alcançar o sucesso ou aumentar o já existente. Mais uma vez deixo claro, não é sem trabalhar que você consegue, é estudando o curso e colocando-o em prática.

O curso Método Start não te faz promessas grandiosas que vão além da imaginação humana e nem milagrosas formas de enriquecer da noite para o dia, mas o que promete é um ensino prático com acompanhamento do professor Gustavo Freitas que dá todo suporte e tira as dúvidas. Provas práticas com avaliação do Gustavo, e enfim, um sistema de ensino eficiente e diferenciado de muitos outros que existe por aí. O que se promete no curso é cumprido, e como já citado, supera as expectativas.

Se você já pensou em adquirir algum curso do Gustavo, mas ficou com medo ou dúvidas, você tem toda razão. Mais uma vez foco nessa questão do quanto considero importante sermos realmente pé atrás, pesquisar mesmo antes de tomar decisões, pois o dinheiro é seu, e no caso do meu dinheiro eu consigo com muito esforço. Outro motivo pra cautela é que a internet está cada vez mais cheia de fraudes, enganação e falsas promessas. Mas acredite! O curso Método Start do Gustavo Freitas é a melhor indicação que eu poderia lhe fazer no momento, e possivelmente o melhor curso que você poderia fazer para o quesito de criação de um projeto na internet, blogs de nincho e monetização do mesmo.
Espero ter ajudado de alguma forma.

Conclusão sobre o Método Start

Caso decida entrar no curso Método Start através da minha indicação é só clicar aqui e realizar os procedimentos necessários para adquirir o curso.

Se entrar comigo lhe darei suporte extra para tirar qualquer dúvida antes do curso iniciar se precisar. Durante o curso não há necessidade porque tudo que o Gustavo nos ensina é mais que bastante. Mas caso precise estarei a seu dispor.

E mesmo que não entre comigo, ou que nem entre no curso, ainda assim me disponho em orientá-lo (a) em qualquer outra coisa que estiver ao meu alcance.

Aguardo você como colega na próxima turma do Método Start.

Qualquer coisa só deixar seu comentário logo mais abaixo ou entrar em contato que terei todo prazer em conversar com você.

Por enquanto é isso. Abraços… e, se desejar, compartilhe isso e deixe seu comentário.

Sobre o autor | Website

Blogueiro apaixonado por criação de conteúdo. Come, bebe e respira a internet onde atua a mais de cinco anos criando diversos projetos seus e de clientes que ficaram tão satisfeitos e se tornaram amigos...

Receba por email as novidades aqui do blog e também as minhas dicas exclusivas. É GRÁTIS!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

29 Comentários

  1. domingos disse:

    Romaryw Borges eu estou querendo min bom curso de afiliado que realmente funcione qual curso do Gustavo freita e melhor para min de afiliado ja tenho experiencia com interne-te Google adsense

  2. Oi, tudo bem! Eu gostei do post… E gostaria de te convidar para se afiliar ao meu produto.

    O produto tem um valor baixo mas é poderoso em conversão, da para vender centenas e centenas de cópias.

    Tanto a página de vendas como o produto são muito extratégicos. Além de realmente trazer resultados para quem aplica.

    Por favor, de uma analisada, o link está ai no meu nome, o produto se encontra disponivel para afiliação no hotmart.

  3. EMERSON AGUIAR CARVALHO disse:

    Bom Dia Romaryw,
    Quem adquiri esse curso ele já inclue as ferramentas ou é um investimento a parte que teremos que fazer?
    Atenciosamente,
    Emerson Carvalho

    • Oba amigo, tudo bem? Algumas coisas ele pode dar sim, mas outras é um investimento a parte. Mas não é nada de mais. Eu mesmo posso lhe orientar com as ferramentas e até ajudar de alguma forma para que você gaste o minimo possível caso compre o curso pelo meu link.

      Basta entrar em contato pelo botão de contato aqui do blog.

      Abraços e muita paz

  4. Decio Santos disse:

    Realmente o Gustavo Freitas e uma referência para todos

  5. edson araujo disse:

    Pelo que observo, ele parece ser um cara serionas suas propostas, estive pesquisando muinto, em breve irei fazer um curso e lhe direi o resultsdo

  6. Romario disse:

    O titulo chamou atenção, pensei caramba
    o Gustavo parece legal, o que aconteceu? rs
    Mas depois vi que realmente Gustavo Freitas é um excelente profisisonal, conversei com ele por e-mail e ja publiquei artigo no site dele.

    Abraço

  7. Marcus disse:

    como faço pra me increver?

  8. Ronaldo Ap disse:

    Olá Romaryw. excelente artigo…faço das suas “as minhas palavras”, e vejo que está muito claro e transparente cada palavra mencionada e analisada aqui e não vejo ou não entendo como alguma pessoa absorve isso no sentido contrário ! Aliás existe pessoas…e existem pessoas ! Sucesso meu caro.

  9. Metal Omega disse:

    kkkkkkkkk, #sqn
    Levei um susto… mas conseguiu, chamou minha atenção, kkkkk.

    Gustavo Freitas é super honesto, um show de profissional.

  10. O curso do Gustavo é muito bom, vale a pena comprar quem ainda está começando.

  11. Òtimo artigo, realmente o método start é um curso de valor que ensina empreendores a criar negócios online .

  12. Carlos mario de souza disse:

    olá , sou do rj , tentei me inscrever no curso mas não consegui.
    acabou as inscrições. gostaria de saber mais sobre o curso em off.
    skype: mariopacpac

    • Olá Carlos.Vou entrar em contato com você sim. Melhor seria de você tivesse entrado em contato comigo pelo botão de contato deste blog, e me enviasse seu e-mail ou facebook… Mas tudo bem, vou ver se entro em contato por Skype e res´pondo suas dúvidas. Vlw

  13. Anonymous disse:

    Seu ridículo. A sua boa vontade em recomendar se chama COMISSÃO.

    • Com relação a esse seu comentário mal intencionado falando de forma desinformada, SIM, se alguém comprar através do meu link eu ganho comissão. Algum problema nisso???

      Mas veja que falei “Então não tenha medo de que eu esteja apenas indicando algo para obter lucro, ao contrário, estou indicando algo que também comprei e recomendo.
      Uma questão de caráter para mim na web e fora dela é que devo recomendar apenas algo que seja realmente eficiente e relevante para as pessoas, algo que resolva o problema delas. E vendo alguns posts do Gustavo em um dos seus blogs eu percebi que ele pensa semelhante a mim neste sentido. Então aí está mais um motivo para que eu e você possamos confiar e acreditar ainda mais no trabalho do Gustavo Freitas.

      Acredito que plantando o bem colherei o bem em dobro. Se eu estivesse aqui a indicar algo ruim para você, poderia até conseguir algum clique através da minha indicação, mas seria poucas vezes que eu venderia algo, e o pior, minha reputação ficaria cada vez mais manchada na internet, não acreditariam mais em mim. Por isso defendo o bem, uso do mesmo eu minha vida e recomendo aquilo eu já tenha adquirido ou que poderia adquirir para mim mesmo. Ética e caráter… Valorizo. Verdade & Simplicidade é o meu lema.”

      Ridículo é entrar em um blog pra comentar algo do qual parece nem entender. Paz…

  14. Anonymous disse:

    Kkkk A sua boa vontade em comentar se chama comissão… Seu ridículo.

    • Você por acaso não sabe ler???

      Em um trecho do post eu falei:

      “Antes que alguém me critique, vou falar que, claro, se você entrar no Método Start através de uma indicação minha, vou ganhar uma comissão por isso. Mais o Gustavo não fez nenhum acordo comigo. Eu que, depois de me cadastrar no curso, depois de saber o quanto eficiente é este curso, depois de conversar com pessoas de turmas anteriores, decidi por livre e espontânea vontade entrar no Hotmart e solicitar afiliação para indicar o curso.

      Estou indicando porque é realmente um curso de alta qualidade que vai de fato te ensinar passo a passo. Este curso é um dos melhores da categoria atualmente.”

      Agora ta explicado né? Tenho sim boa vontade, mas não dar para sobreviver apenas com ela. Assim como o curso também vai ajudar a quem adquirir, mas ele não é de graça. Entende???

      Seja um blogueiro e você saberá do que se trata. Paz pra vc…

  15. kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!
    #pegadinha na web…
    Recomendo a qualquer leigo ou profissional que queira ter sucesso na internet

    • kkk. Estratégia de SEO Caro Henrique. Achei legal escrever esse post em forma pegadinha, pois muitos antes de entrar em algum curso pesquisam na net por algo negativo a respeito do mesmo (eu mesmo faço isso). Então se alguém buscar por motivos para não comprar este maravilhoso curso do Gustavo, provavelmente vai encontrar meu post e descobrir que na verdade tem todos os motivos para comprar. rs. Vlw por comentar e seja bem vindo ao meu blog. Abraços